terça-feira, 8 de junho de 2010

10 OPÇÕES DE PROJETOS DE CLOSET!

Sonho de consumo de qualquer mulher hein!! Ter um closet desses!!! rsrsrs

Hoje em dia o que falta é espaço para poder realizar um projeto desses, mas tudo dá para se adaptar, é só ter criatividade, as inspirações estão abaixo…

Abração pra vcs!

Fernanda Guizi

 

presotto-495x371 classic-walk-in-wardrobes-582x347 fegit-494x321 gautierfr-494x404 komandorde-495x183 luxurious-walk-in-wardrobes-582x347 mercantini3it-495x262 missura-emme381-495x284 missura-emme383-495x284 presotto2-495x371

7 comentários:

  1. Sou Fernanda, achei o Blog e em especial a parte dos closets fantástica, estou fazendo agora mesmo, um closet para minha casa em Itaipava onde moro, fico cheia de dúvidas, mas todas as suas referências são de um gosto bastante apurado. Parabéns pelo Blog e pela criatividade generosa.

    ResponderExcluir
  2. oi eu sou henrique da formularte moveis, gostei dos seus desenhos, nos tambem temos um blog.
    formulartemoveis.blogspot.com
    vai la nos visitar.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Fernanda!

    Gostaria de uma assessoria.
    Estou fazendo uma obra na minha casa, e estou querendo fazer um closet. O comodo nao e muito grande. O que vc necessita para que possa me ajudar. Pois ,se vc puder me ajudar, poderei orientar melhor meu meu pedreiro.
    Desde ja agradeco pela atencao!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fotos muito lindas. Faço projetos de closet e é sempre bom ver imagens assim.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal né? Uma fonte de inspiração rs
    Obrigada pelos comentários.

    Abraços.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Ola Fernanda! Meu nome é Fernanda e estou reformando minha casa e estou com muitas duvidas como: irei fazer uma suite e queria integrar o closet só que estamos quebrando a cabeça de como fazer. Poderias nos ajudar?

    ResponderExcluir
  7. Super Dica !
    Vai Reformar ou Trocar seu Closet ?

    Seviço de Aluguel.. Araras,Prateleiras,Closet Tubular,Organizadores

    ResponderExcluir