quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Você já tinha visto?

Minha cunhada me enviou essa publicação, achei muuuito legal, principalmente pela parte funcional, super interessante e criativo né?!

 

Sol Ótimo dia para vocês!!!

 

Por Casa e Jardim Online

A cadeira criada pelo designer coreano Sunhan Kwon cairia muito bem em cafeterias ou restaurantes. Ou apenas como decoração em casa. Neste caso, vai ao gosto do cliente. A cadeira tem o encosto no formato de uma xícara de café pousada sobre um pires, que serve de assento. O móvel, com 547 mm x 470 mm x 810 mm, é também funcional: a alça do encosto-xícara serve para segurar bolsas, sacolas e casacos. Veja a imagem abaixo. 

 

  Divulgação

11 comentários:

  1. Ola,Fernanda.
    Gostei demais do seu blog,e vc ve como sao as coisas,ne,descobri seu espaço passeando pela revista Minha Casa,e ja fiquei freguesa,rsrrs.Querida,vi essas cadeiras na revista Casa e Jardim(sou rata da net) e achei super interessantes e inovadoras.Abraço grande.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  2. Oi Zenaide!
    Muito legal né, minha cunhada tbm viu no site da Casa e Jardim e me mandou...
    Obrigada pelo carinho!!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Sim, já tinha visto num site da Globo.com. Lindo, adorei o design de uma xícara...super interessante!!! Iria ficar linda lá em casa!
    Bjos

    www.casadabarbarella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernanda,

    De tantos outros sites que tenho visto, eu adorei o seu, tanto é que foi escolhido por mim como referência já que estou estudando design de interiores.

    Você realmente está de Parabéns!

    Muito sucesso e felicidade sempre!

    Mônica
    mzdomke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Muitoo legal o blog www.casadabarbarella.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica!!
    Muito obrigada pelo comentário!!!! Tem muitos aqui que procuram referências para trabalhos do curso de design de interiores... fico muito feliz em colaborar, qualquer coisa pode entrar em contato!

    Muito sucesso para você também, nossa profissão é deliciosa!

    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  7. OI, amei seu blog,claro já virei sua seguidora!
    bjux JU.
    jujufcjuliana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi , essas cadeiras são lindas e beeeem diferentes, gostei muuuito. Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Juliana!! Muito obrigada por me seguir e pelo comentário!!!!

    Entrei no seu blog!!! Ta com cheiro de novinho rsrsrs ta ficando muito legal!!!!!Tbm estou lhe seguindo!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana!!!! Valeu pelo coments!!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  11. Fernanda, o q aconteceu q vc está sumida??
    Estava esperando um novo post seu pra te comentar sobre meu novo blog...
    Querida, não some, seu blog é muito bom!!
    Espero novidades!!

    ResponderExcluir