quinta-feira, 14 de julho de 2011

NOVIDADES, NOVIDADES, NOVIDADEEEESSS!!!

Oi Pessoal!

 

Aguardem!!! O Blog Fernanda Guizi – Designer de Interiores terá muitas novidades nos próximos dias!!!

 

Teremos novos canais, como:

- Eu que FIZ!

Onde eu vou colocar várias idéias de decoração e passo a passo para você fazer em casa.

 

- Antes e Depois!

Onde publicarei as etapas que transformam um ambiente!

 

- Aqui você mostra seu cantinho favorito!

Nesse espaço, você poderá me enviar fotos do seu cantinho favorito, e nos contar um pouco sobre ele.

 

- SOS Decor

Muitos entram em contato comigo para tirar dúvidas, então colocarei essas dúvidas aqui online, para que possa ajudar outras pessoas com o mesmo problema.

 

Lojinha do Blog!

Obaaaa!!! Vou dividir com vocês meus achados! A Lojinha do Blog vai ser super diversificada, com ótimos preços, e o melhor, com as coisas mais lindas e originais para decorar a sua casa, seu escritório, e para você presentear!!!!

 

Inauguração do Site!

Meu site está quase pronto! E estou planejando um sorteio bem legal para a inauguração dele!

 

 

 

Tudo isso pra vocês, que fazem meu Blog crescer a cada dia!

Beijinhos,

Até a próxima!

 

Fernanda

 

Slide2tt

(011) 2892-1597

(011) 9699-4921

blog@fernandaguizi.com.br

Um comentário:

  1. FERRRRRRRRRRRRR
    seu blog chegou a duzentos seguidores!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!
    Muita dedicação!Mereceu!

    Parabéns pelas ideias também :D

    Um bju gigante!

    Sis...

    ResponderExcluir