sexta-feira, 1 de julho de 2011

SORTEIO DO ADESIVO!

 

Pessoal! Obrigada pela participação de todos!!!

O sorteio foi realizado pelo site e gerador de números aleatórios Random.org.

 

Gostei muito de fazer esse sorteio aqui! É uma maneira muito gratificante de agradecer à vocês que seguem e são leitores do blog!!!! Já estou bolando o próximo hein! Que será para comemorar 200 seguidores, estamos em 182 … então corre lá e pede pra sua amiga (o) seguir o blog logo rsrs, só ainda não achei uma coisa bem especial para sortear, mas me aguardem!

 

Então vamos lá!  AO SORTEIOOO

ramo de flores-340x340

Foram 32 inscritos!!! (Obrigada!)

E o GANHADOR DO ADESIVO LINDO DE PAREDE FOIIIIIIIII:

 

Sorteio

NÚMERO 22!!!!!!

 

image

PARABÉNSSSSS MAYRONEEE! Entrarei em contato pelo e-mail informado para que você me encaminhe seu dados e endereço para o envio do adesivo, preciso que você me confirme dentro de 3 dias ok, senão terei que refazer o sorteio. Ah, e quando você colocar o adesivo pode me enviar a foto de como ficou seu cantinho com ele que eu posto aqui no blog!

 

GANHADORA DO SORTEIO: Mayrone Prates Buchacra

SEGUIDORA: Ok

FORMULÁRIO EMVIADO EM: 18/06/2011  14h35min

RESPOSTA: Fantástico este seu trabalho. Este adesivo então...
uau!!! Na minha sala ele vai ficar um arraso!

 

Até o próximo sorteio pessoal!

Beijão e um ótimo fim de semana à toooooooodosss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário